Francanos poderão carregar a tocha olímpica



12/05/2016


Os Jogos Olímpicos do Brasil estão se aproximando e os moradores de Franca também poderão carregar a tocha olímpica, que passará pela cidade em 2016, antes de chegar no Rio de Janeiro, sede das Olímpiadas. A quantidade de participantes ainda não foi definida pela organização do evento, mas as inscrições já podem ser realizadas no site oficial dos jogos – www.rio2016.com, no link Tocha Olímpica.

Segundo o vereador Vergara (PSB), líder do Governo na Câmara, a previsão é de que cada condutor percorrerá um trecho de 250 metros. “Para tanto, a primeira coisa é se inscrever no link aberto para a inscrição de francanos interessados em participar deste momento marcante do esporte mundial”, disse o parlamentar.

A Tocha Olímpica será acesa na cerimônia de abertura dos jogos, marcada para o dia 5 de agosto do próximo ano. O roteiro será anunciado até o final do ano. “O revezamento da tocha Olímpica Rio 2016 percorrerá todos os estados brasileiros e passará por cerca de 250 cidades, inclusive Franca”, disse Vergara.

A tocha será carregada por pelo menos 10.000 condutores ao longo de cerca de 20.000 km, além de voar em torno de 10.000 milhas pelo país até o dia cinco de agosto de 2016, quando acenderá a pira Olímpica na cerimônia de abertura, no Maracanã.

Nos próximos dois meses, o Comitê Rio 2016 anunciará as campanhas públicas para selecionar os condutores. Os governos federal e dos estados e municípios por onde a chama passará são parceiros do Comitê Rio 2016 na organização do revezamento, garantindo a prestação dos serviços públicos necessários.

tocha olímpica

Câmara de Franca




Conta-salário não pode ser alvo de penhora
Empreendedores reduzem o tamanho do negócio próprio para diminuir os custos
Receita Federal dispõe sobre manual informatizado do SISCOSERV
PVA da ECD ganha nova versão
Versão 2.0.2 do programa da ECF é disponibilizada


Mídia Marketing - 2012
Setor de Programação